quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pra começar ,conheçam a minha família. Aqui estou eu com meu marido Leandro e minha filha Emilly.
Esta é minha mãezinha Marli que amo muito.
 Minha cunhada Ana e meu irmão Johnny.

Vou aproveitar pra dedicar esta linda poesia para minha família.

FAMÍLIA
de Flavia Pena

Diálogos, amor, carinho
Conselhos, ajuda, orientação
Assim é a família
Como um grande coração
Onde todos são irmãos!!!

Desastres acontecem
A família nos sustenta
Angústias nos afligem
A família nos ampara
Vivemos a sofrer
A família nos ergue!

Sentimos saudade
A família nos consola
Temos frustrações
A família nos orienta
Estamos desanimados
A família nos alegra
Estamos perdidos
A família nos mostra o caminho...

Família, o alicerce do homem
Família, base social
Família, bênção divina
Família, anjo que ilumina!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário