sexta-feira, 10 de junho de 2011





Mamãezinhas de todo o Brasil, está chegando mais uma campanha de vacinação contra a poliomielite, mais conhecida como o Dia da Gotinha.

Alguns pequenos já estão até se preparando... olha que gracinha!

http://www.youtube.com/user/flavisb#p/a/u/1/6DJotvAGAek

A importância dessa vacinação é gigantesca para a saúde e bem-estar de nossos pequenos.
Então, no dia 18/06/11 que cai em um sábado, a primeira etapa da campanha da gotinha contra a poliomielite vai ser dada em todos os postos de saúde. Como é um sábado não tem desculpa hein!
Se vc trabalha neste dia, peça que um parente leve sua criança a um dos postos de vacinação.Gente, já são 21 anos que essa doença não aparece aqui pelo Brasil, graças a todas as mamães que são conscientes e não se esquecem do que está em primeiro lugar: a saúde dos pequenos.

segunda etapa da vacinação vai acontecer no dia 13 de Agosto.

Então, anotem na agenda, no celular, na geladeira, onde quer que for, só
não esqueçam dessa data importante: 18/06/11!!

A gotinha não dói, e seu filho vai estar protegido contra a poliomielite :)

Vale lembrar que em alguns estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais e Bahia) acontecerá também a vacinação contra Sarampo, Caxumba e Rubéola para crianças menores de sete anos. Por isso, mamães, fiquem atentas ao calendário da sua cidade.
Para mais informações, acesse o portal do Ministério da Saúde:http://portal.saude.gov.br/portal/ saude/profissional/area.cfm?id_area=1448ou siga o Ministério da Saúde nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário